sábado, 5 de junho de 2010

Pensamentos, Palavras e Ações

"Só existem três tipos de causas: pensamentos, palavras e ações. Dos três, o mais importante e poderoso é o pensamento, porque é dele que surgem as palavras e ações. Considerando isso, o mínimo do mínimo a ser feito é administrar essa energia denominada pensamento, através de vigilância, seleção, planejamento e controle. A grande dica está em se tornar um mestre dos pensamentos, para se transformar conseqüentemente em um mestre das palavras..."
autor desconhecido

Realmente, o pensamento é algo fantástico pois, nos leva a ter visões futuras. Gosto muito de falar sobre visão e futuro porque nos leva a projetar. Quando se tem um caminho a ser seguido se torna tudo mais fácil. Hoje estou comentando as minhas primeiras frases no meu blog, não sei se estou começando de forma correta mas, pela a projeção que tenho, ou seja, a visão que estou criando para esta ferramenta seja as melhores para que se torne algo útil.

Obrigado utipico o tópico por ter me ensinado a blogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário