segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Experiência

Tudo na vida é aprendizagem, concordam?



As oportunidades que aparecem em nossas vidas, a que julgamos não sermos capazes de fazer/executar é o que nos impede de crescer. Julgamos não ser capazes por ter medo de errar, mas o erro é o que nos ensina.


Estou “firulando” assim, pois, esta duas ultima semanas, passei por uma experiência interessante!


Lá na comunidade que freqüento (Igreja Batista Filadélfia) tem uma escola chamada EBD; tive o privilégio de ser convidado para substituir um professor. No momento do convite, eu tinha duas escolhas e foram as que passaram na minha cabeça: Primeiro: Fechar os olhos e abraçar este desafio e aprender com as falhas e acertos: Segundo: Não aceitar, e ficar me martirizando na questão: Será que ia dar certo? Será que eu ia conseguir??


Bom pelo retorno que tive nas lições apresentadas pude entender que, é mais uma experiência que eu não esperava viver por esses dias e na qual pude entender que tudo na vida é desafio. É pegar ou largar!!!

2 comentários:

  1. é mesmo... ??? nos erros que nós crescemos!!!

    E tudo é uma oportunidade que Deus nos dá, as vezes ficamos tão indecisos por algo que está a nossa porta, que nem conseuimos enxergar que foi Deus que nos mandou este presente, ai paramos e pensamos será mesmo que isso é pra mim, será, mas será mesmo!!!

    Estou a porta,
    Deixa-me entrar
    Ceiar contigo e sempre ali ficar
    no teu coração é um pedaço do céu
    o selo do espiríto que rasgou o véu....

    Só o Senhor é Deus

    Beijos ao Casal e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro amigo, tudo na vida é desafio, e voce sabe o que fazer, basta enfrenta-los.
    Você é o cara. Gde abraço!

    ResponderExcluir